sábado, 13 de agosto de 2011

Porque eu sei que é amor ... ♪

Seria tão bom ter você, saber que você é meu e não ter que me preocupar com o resto, não precisar me preocupar com quem fala , seria muito bom saber que você é meu só meu, e poder cuidar de você,seria tão bom saber que me ama, seria tao bom acordar de manhã e saber que você estaria me esperando, ou saber que é meu , seria bom ... seria MUITO bom saber que tenho seu amor, seria muito bom saber que você está ali pensando em min, seria tao bom te ter ... Hoje o que eu mais quero é ter você, ter o seu amor, o meu sentimento por você já tomou conta de min,não sei mais o que fazer pra tentar esconder, a cada dia que se passa esse sentimento fica mais puro e verdadeiro, eu te amo de uma tal maneira que não sei me controlar perto de ti, você é tudo que eu sempre sonhei, você é como um principe de conto de fadas,tão perfeito.. as vezes penso que estou sonhando, mas sei que não estou. Se eu pudesse pedir algo e teria certeza que essa pessoa poderia me dar, acho que pediria seu amor, mas só tem uma pessoa que pode me dar esse presente, e é a pessoa mais perfeita do universo, e peço pra ela todos os dias antes de dormir, pra você me amar como eu te amo, e sei que posso confiar nesse pedido pois é ele NADA é impossivel, até mesmo isso. Mas tudo bem, eu espero o tempo que for pra te ter um dia, só espero que esse dia chegue logo e não seja tarde demais... porque eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, por favor.