sábado, 13 de agosto de 2011

Eu mudei por você

Não sei como consigo gostar de alguém desse jeito, não consigo enchergar os defeitos,não sei odiar, só sei pensar em você, falar em você, e está escrito nos meus olhos que eu te amo! Todos percebem, todos veem nos meus olhos ,pareçe que ta escrito o meu sentimento, É tão puro e verdadeiro, que tenho tanto medo de acabar... Quando te vejo pareçe que o mundo para pra min te olhar, pareçe que meu coração vai saltar de min, pareçe que vou flutuar, esqueçer de tudo só pra te admirar, seu olhar me faz sentir melhor,seu sorriso me acalma, seu abraço me acolhe, você é muito mais do que um principe que toda menina sonha, você é um menino perfeito em que quero viver o resto da eternidade! Amar você me faz bem, mesmo não sendo como eu queria, não sei como consigo amar alguem tanto assim, só sei que esse sentimento existe e me faz feliz, e sei que é mais do que verdadeiro, eu sei o que é verdadeiro, porque pela primeira vez eu senti, e esse alguém que me mostrou é você. Hoje só tua presença vai me fazer feliz, eu te amo de verdade sem exageiro seu amor pra min me completa por inteiro,dominou meu coração, você é a fonte da minha inspiração... tudo começou estranho e sem querer não sabia que iria sentir algo assim por você, mas aconteçeu e hoje sou feliz sim! Te ver partir , dói,porque não sei quando vai ser a próxima vez que irei te olhar, irei sentir tudo isso de novo, mais eu sei que mesmo longe te sinto ao meu lado, eu te amo e te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, por favor.